2006/07/20

Bater As Asas (2004-11-20)

Bater as asas
Um sonho concretizado
O que conta é o passo
E não o resultado

Medo de sofrer? Tinha, sim, mas agora já não...
O sofrimento é uma constante na nossa equação
E quem tenta evitá-lo tem sempre uma desilusão
Até porque o erro é a nossa maior lição

Bater as asas
O coração bate apressado
O medo fecha-nos os olhos
E o voo é acidentado

Mergulhar no teu olhar? É relaxante e assustador
É excitante e entorpecedor
É lancinante e atenua a dor
É frustrante e recompensador

Bater as asas
Um sentimento errado
Transformar uma queda
Num voo planado
Até nem saiu mal
Para um principiante desajeitado

Cansei-me, simplesmente,
De passar a vida a analisar
Os erros que os outros cometem a voar,
Mas sem nunca encontrar força no meu coração
Para bater as asas e erguer-me do chão

Os erros dos outros a eles pertencem
Vou cometer os meus, atirar-me de cabeça
Repleto de dúvidas, sim...
Mas, felizmente, livre de certezas

2 Comments:

Blogger Selene said...

Como eu percebo este poema!

00:10  
Blogger Llyrnion said...

Foi escrito logo a seguir à primeira queda q consegui transformar em voo planado.

Foi a primeira vez q me senti tão bem com a rejeição :)

Glad you liked it.

:*

11:09  

Enviar um comentário

<< Home