2006/07/20

Cá Por Coisas

- Amo-te, Chico Manel. O meu coração palpita como uma dose de batatas fritas, mergulhadas em mostarda, que o amor não falha, mas tarda.

- Também eu te amo, Maria Vicência! Os meus olhos de ti são... o meu coração por ti gela. Oh! Oh!

- Mas, infelizmente, o nosso amor eterno terá que acabar aqui... Oh! Oh!

- Mas porquê? Porquê? Oh, rude tragédia, que meu coração atinges! Minha afeição, ela despede-a, com respostas dignas de esfinge. Dize-me... porquêêêê????

- Cá por coisas...


:)

4 Comments:

Blogger Patrícia said...

E sabes por que gosto tanto de ti, Llyrnion? Cá por coisas... ;D

16:08  
Blogger Llyrnion said...

As coisas q um "cá por coisas" encerra...

Esta foi profunda... Olha, lembra-me um disparate q encontrei na net há uns tempos... Sai mais um post :)

:*, Amiga! Tb gosto mt de ti!

22:05  
Anonymous Anónimo said...

Pah! Esta é muito boa...
Ass:
Uruk-Hai das trevas (daquelas mesmo escuras e malignas).

10:46  
Blogger Llyrnion said...

Olha, um Uruk-Hai romântico... ainda há esperança para o Mundo :)

Q o Chifrudo te acompanhe na tuas trevas, meu! E n te esqueças - Ele q ponha menos açucar na merda da cerveja!!!!

Podes vê-las em http://www.nordnet.fr/orpal/Ebelz.html e http://www.satanbeer.com/. Para bebê-las, é só ires ao Supercor. Mas recomendo-te antes a Grimbergen, claro (http://en.wikipedia.org/wiki/Grimbergen_(beer)). A q costumo beber é a Dubbel, mas já provei a Cuvée de l'Ermitage, e tb é espectacular.

Diverte-te :)

22:25  

Enviar um comentário

<< Home