2006/07/31

Perguntei à Morte...

Este weekend tive uma ligação mística com a Morte... estava eu muito bem, quando senti a ligação estabelecida...

Eu: Sim...?

Morte: Hello...?

E: Quem está aí...?

M: In english, please...

E: Hú iz dére?

M: I... am... Death.

Oops! E agora? Que raio, não me lembro de ter encomendado nada! Bem, mas vou aproveitar que tenho uma ligação directa, e perguntar o que sempre quis saber.

E: Kén ai ássque a cuésstjian?

M: Go ahead. Mind you, you may not like the answer.

E: Uaht iz de míningue ove láive?

Pausa... fez-se autenticamente um silêncio de mort... er, perdão, de Morte.

M: That's simple. LIFE SUCKS AND I'M COMING!

E pronto. Para quem quiser, aqui fica o Sentido da Vida, Segundo a Morte.

6 Comments:

Blogger homempasmado said...

ahahahahahah

Adorei!

Vê-se logo que és fã dos Monty!

21:30  
Blogger Llyrnion said...

eh eh eh :)

Bigado, HP.

Por acaso, aqui fui mais influenciado pelo Terry Pratchett. Estive mm pa pôr o discurso da Morte em maiúsculas :)

Msa há mts pontos em comum entre ambos - Monty e Terry. Aliás, recomendo-te vivamente o livro "Guards! Guards!". Há lá um personagem q seria o papel ideal para o John Cleese.

22:51  
Blogger homempasmado said...

Tá traduzido em pt?
Qual a editora?

Ou melhor ainda, tens?

:-]

07:48  
Blogger Patrícia said...

E pronto, quando estes dois cavaleiros se põem a falar das suas séries, aqui a dama fica a apanhar bonés... :D

16:38  
Blogger Llyrnion said...

Então, caríssima Dama, n se esqueça q Google is your friend :)

HP, sim tenho o livro, mas, q eu saiba, ainda n fizeram a tradução deste para português. Já existem alguns livros do Discworld traduzidos, mas este nunca vi.

22:39  
Blogger homempasmado said...

Tou com vontade de to cravar pra ler!
:-)

Se quiseres, posso enviar-te a minha lista de livros e BDs e fazemos umas trocas...

15:02  

Enviar um comentário

<< Home