2006/06/15

Bem, vamos lá ver...

... até onde é que vão levar os alemães ao colo.

Ontem fui jantar ao Hard Rock, e vi lá o jogo. Esta de inventarem expulsões só porque não convém que a equipa da casa não passe à segunda fase (é mau para o negócio, que é o que realmente conta nestas ocasiões)... enfim.

Por acaso, é pena, que eu até tenho uma certa simpatia pelos alemães. Por um lado, adorei a Baviera. Por outro, como adorei igualmente a Áustria, existe uma simpatia por afinidade.

Quando estive em Viena, saí de lá a dizer "Quem me dera cá voltar". O pessoal que foi comigo disse "Estás parvo! Há muito mais para ver! Há sítios mais bonitos! Etc!"

Agora, uma amiga minha foi lá, e qual foi a primeira coisa que ela me disse quando chegou? "Estou pronta para voltar". Como eu a compreendo :)

1 Comments:

Blogger Llyrnion said...

Sim, a vontade de voltar depende da experiência q se teve lá.

A minha deixou imensas saudades :)

19:10  

Enviar um comentário

<< Home