2006/11/30

S. O. S.

Com um grande "Obrigado" à minha princesa, q está sempre a pensar em formas de me fazer ainda mais feliz. Adoro-te :)

E, sim, amor, tens razão... anda para aí um pessoal a fumar umas coisas estranhas.

A notícia...


É o q chamarei the Ultmate S.O.S - o exemplo máximo do Stress do Orgasmo Simultâneo.

Já não basta a Missão Impossível de nos virmos em simultâneo, a dois. Nããããoooo! That's for wussies! Homens - e mulheres - a sério procuram o orgasmo simultâneo em grupo. Vá, meninos e meninas, toca a começar a praticar - aluguem espaços (salas, salões, ginásios... olha, estádios... ouvi dizer que há para aí alguns às moscas), organizem grupos, e toca a marcar ensaios, porque só assim atingirão a perfeição.

Perfeição que bem será necessária, no dia 22 de Dezembro. Bem, por mim, não tenho nada contra o ensaiar o evento, mas acho que dispenso a exigência do sincronismo, se não se importam.

Será que o evento vai ser transmitido em directo?

3 Comments:

Blogger Alberto Oliveira said...

No dia 22?! Cum caraças, que nesse dia já tenho agendado uma série de eventos que não permitirão a minha participação. Mas não se prendam por mim. E bem precisado ando eu de treinos; faz precisamente dois anos que...

(cala-te Mendonça! as pessoas têm alguma necessidade de saber da tua vida privada? ahn?!)

Julião Mendonça, 80 anos, reformado dos CTT.

19:02  
Blogger Martuxa said...

Tive que me rir... não só pelo post original mas pela subtileza deste senhor julião mendonça, 80 anos, reformado dos ctt... uuuiiii, há para aí tanta gente como este bom companheiro! Treinar?! Mas só se for mesmo num estádio...

18:16  
Blogger Patrícia said...

... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá...


;D ;D ;D

21:50  

Enviar um comentário

<< Home