2006/06/16

Coisas que nunca pensei ouvir

Só um post rápido, que estou a morrer de sono...

Estávamos nós a mordiscar uns petiscos e a bebericar umas bebidas (eu não pude bebericar muito, porque hoje coube-me a mim dar boleia), quando vejo, de repente, esta frase (mais ou menos, já não me recordo das palavras exactas) a lançar-se na direcção da mesa, com toda a descontração: "Epa, logo tenho que ir a casa de uma amiga, dormir com ela. Não me está a apetecer nada".

E quando um gajo pensava que já tinha ouvido de tudo na vida :)

5 Comments:

Blogger Patrícia said...

Se eu começo a comentar isto... já sabes no que vai dar... better not. ;)

01:11  
Blogger Llyrnion said...

Fair enough :)

:*

10:19  
Blogger Patrícia said...

Obrigada! :) It really meant a lot. E eu gostei da guitarra. Há mais sem a voz?

02:05  
Blogger Martuxa said...

Oh pá, por onde tens andado?!... isto não é nada...

19:32  
Blogger Llyrnion said...

"Oh pá, por onde tens andado?!... isto não é nada..."

É pouco, mas c'est de bon coeur :)

Sim, é verdade q a minha vida é relativamente pacata, e q há mt coisa pela qual (ainda) não passei. O q sempre tem a vantagem de permitir q vida me surpreenda :D

21:57  

Enviar um comentário

<< Home