2006/08/13

Memórias - IV

São 00:53... mais coisa, menos coisa.

Já é 13 de Agosto. Neste caso, de 2006. Faço o brinde com um copo de Licor Velho do Mar (Licor de Pescador, para os amigos), que, como todos sabem, deve beber-se fresco, o que acaba por ser agradável numa noite destas.

O brinde, esse faço-o a 13 de Agosto de 2000. Desde uma certa altura da minha vida que deixei de me assustar com o número 13, e este dia veio demonstrar-me que estou certo.

Brindo a um tipo que conheci, e que por vezes volto a encontrar, se bem que algo diferente. E a uma mulher que não esqueço, e que não perdi a esperança de um dia conseguir reencontrar.

Aconteça o que acontecer, eles viverão felizes para sempre, em 2000-08-13. E nunca se arrependerão do mergulho de cabeça, completamente às cegas, que começou nesse dia e que teve a sua continuação em 2000-08-15, num hospital de Lisboa.

Brindo a eles. For the rest of us, life goes on.

Cheers!

10 Comments:

Blogger *@rclight* said...

oi amigo apreciei o ponto d vista k deixás-t no espaço da sea relativo á musica!
n conhecia este teu blog
passarei cá quando puder pra analisar melhor!

abraço!

21:16  
Blogger Patrícia said...

Agosto vai, Agosto vem, lições compreendidas e interiorizadas... e que tal procurar uma nova abordagem a um sonho antigo?

Beijos. Sejam felizes.

16:33  
Anonymous Anónimo said...

:-) melancôlico...

17:20  
Blogger Llyrnion said...

Hallo, Chronicles.

Welcome. Aparece sempre q te apetecer. Com música, decerto :)

22:21  
Blogger Llyrnion said...

Hallo, Patrícia.

Nem sempre é assim tão simples, amiga. Mas tens razão num coisa - that's the spirit.

:*

22:26  
Blogger Llyrnion said...

Hallo, Raquel.

N me sinto assim, mas talvez tenhas razão :)

Por mim, é a celebração de um momento marcante da minha vida, do qual n me arrependo, apesar de n ter tido o desfecho q gostaria,

22:30  
Blogger Niko said...

O desfecho não foi dos melhores, realmente, mas pelo menos podemos dizer que somos grandes amigos.
E se queres que te diga acho que nos damos bem melhor como amigos do que como marido e mulher :P

18:28  
Blogger Llyrnion said...

Hallo, Niko :)

Sim, é uma gd verdade. Cm amigos, funcionamos bastante bem.

Tenho uma teoria sobre o assunto... mas, enfim, já me conheces... tenho uma teoria sobre quase td... mm q n tenha prática sobre quase nd :)

Tal cm já te disse... n me arrependo. Haveria coisas q tentaria fazer de forma diferente, é certo... mas sei q cd um de nós se entregou e deu o seu melhor, e ninguém pode pedir mais q isso.

:* gd.

08:13  
Blogger inBluesY said...

[n sei se entendi, acho q nem ouso querer, mas gostei da parte do t/ultimo comnt ... and that's the spirit]

21:34  
Blogger Llyrnion said...

Bigado, Blue.

:*

22:55  

Enviar um comentário

<< Home