2006/08/08

Memórias - I, II & III

Não sou grande fã do Verão. Tem os seus aspectos positivos, claro, principalmente para a vista ;)

Mas, bem vistas as coisas, se tivesse que ordenar as estações (ou aquilo a que, hoje em dia, chamamos estações, que já não são o mesmo que eram há uns bons anos atrás), seria Outono, Inverno, Primavera, Verão.

Uma amiga disse-me que isto costuma ser sinal de que associo o tempo de Verão a algo mau na minha vida. Mas, na realidade, não é por aí. Antes pelo contrário - o mês de Agosto é o meu mês em que tudo começa. Bem, tudo é um exagero, mas posso realmente dizer "quase tudo".

Enfim, deixo um brinde a 1987-08-08. E, apesar do atraso, a 1999-08-01.

E, porque confesso que já não me lembro muito bem de qual foi a sexta-feira exacta, brindo hoje às duas - 1988-08-12 e 1988-08-19. Vá lá, não estão à espera que eu me vá vergastar por causa disto, pois não? Não é que não tenha sido bom, mas durou apenas um weekend, e já foi quase há 20 anos. Gimme a break, OK? :)

Fica a faltar-me um, mas esse eu sei exactamente quando foi, e farei o brinde na altura devida.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Engraçado... Para mim Agosto também é um mês de (re)começos.

A minha vida muda sempre durante o mês de Agosto, infelizmente às vezes não pelos melhores motivos. E este ano voltei a senti-lo.

O mundo gira, o tempo passa... mas há situaões que se repetem sempre... em Agosto.

17:23  
Blogger Llyrnion said...

Pois, é daquelas coisas q n consigo perceber mt bem. Nem é q me sinta mais predisposto pa isso, nem nd.

Se calhar, o resto do mundo é q está mais predisposto :)

22:35  

Enviar um comentário

<< Home