2006/08/06

Uma Questão de Peso

Eis-me, então, de volta.

Ontem foi dia de almoço-alancharado-ajantarado com o pessoal (um imenso "Obrigado" aos pais do Davide por serem uns anfitriões fabulosos). A certa altura, foi engraçado ouvir o pessoal a falar de peso.

As mulheres presentes queixavam-se dos quilitos a mais, dizendo que precisavam de perder 3 Kg, ou 7 Kg, ou whatever, para estarem no seu peso ideal.

É claro que os gajos acharam imensa piada a isso. Uma vez que tinham que perder... oh, algures entre 15 Kg e 30 Kg para estarem so seu peso ideal.

E eu? Da última vez que me pesei, precisava de ganhar 1 Kg para estar no peso ideal. But, anyway, who cares? Afinal, lá diz o ditado que coisa ruim não engorda, so why bother?

E nunca pensei que aquelas piscinazitas de encher pudessem ser tão divertidas :D

5 Comments:

Blogger Niko said...

Eu tenho que engordar não emagrecer :(

14:49  
Blogger Llyrnion said...

Sim, mas até nisso tu és um caso especial, one of a kind...

:*

19:02  
Blogger Patrícia said...

Três vivas para os magrinhos! ;D

Oh Niko, vê isto pelo lado positivo ("always look on the bright side..." lalalala, não é, Llyrnion?), somos portáteis, cabemos em todo o lado e cansamo-nos menos, porque temos de carregar com um fardo mais simpático. :D

16:32  
Blogger Selene said...

Eu estou no peso normal, mas gostava de ter os tais 3 quilinhos a menos :)
Com a idade "o pessoal" tende a engordar e as mulheres tendem a ficar loiras ou com o cabelo mais claro (pelo menos é isso que eu tenho constatado :)

22:46  
Blogger Llyrnion said...

"Com a idade "o pessoal" tende a engordar e as mulheres tendem a ficar loiras ou com o cabelo mais claro (pelo menos é isso que eu tenho constatado :)"

LOL!!!!!!!!!

Tens um espírito de observação mt aguçado, Selene :)

08:19  

Enviar um comentário

<< Home