2006/09/19

Recomendação

A semana passada fui almoçar ao Campo Pequeno. Disseram-me que havia lá um Kurz & Gut, e eu já estava com saudades de umas boas salsichas alemãs de fast-food. Ao chegar lá, descobri que tem Grimbergen de pressão, e fiquei apaixonado :)

Nem precisaria de mais argumentos, mas houve um que tenho que mencionar. Da segunda vez que lá fui, pedi um dos menus, e colocaram-me logo as batatas. O cachorro demorou um pouco mais... esperei... esperei... esperei... esperei... espe... ah, até que enfim.

E o que foi que me fizeram, quando me trouxeram o cachorro? Pegaram naquele pacote de batatas, colocaram-no de lado, e deram-me um pacote com batatas acabadas de fazer. Sem eu pedir nada.

Isto é serviço! Para além de todos os motivos que já existiam (nomeadamente, as salsichas, a cerveja e o chucrute), tenho mais um para ir lá - um serviço que, até agora, me conquistou.

Recomendo vivamente, para quem apreciar os pontos fortes deste fast-food. Kurz & Gut, no Campo Pequeno.

4 Comments:

Blogger inBluesY said...

tb quero! :(

18:59  
Blogger inBluesY said...

eu explico melhor o que quero: sim, para q ng tenha duvidas...
ficar apaixonada por Grimbergen de pressão !!!!!!


e *****

o serviço das batatas quentinhas !

confessa que sorriso deste a menina ?

19:01  
Blogger Llyrnion said...

Hallo, Blue.

Olha, se calhar até dei, mas foi sem querer. E, a ser essa a causa do serviço das batatas quentinhas, então terei q partilhar os louros com quem me coloca este sorriso nos lábios tds os dias.

Qt a presenciares td isto live, é só questão de dares um pulo ao C. Pequeno. Se quiseres/precisares de um guia, eu prometo q faço um preço de amigo :D

:*

23:05  
Anonymous Anónimo said...

Não comento o post :-) comento o "terei q partilhar os louros com quem me coloca este sorriso nos lábios tds os dias" Achei tão bonito este teu comentário.

Bjo.

15:39  

Enviar um comentário

<< Home