2006/06/24

Estás Aqui Para O Mesmo Que Eu? (1999/12/05)

Pareces calma
Mas acendes um cigarro
Acendes uma recordação em mim
O Sol paira sobre as ondas
A água sempre foi boa
A apagar recordações acesas

Estás melancólica
Sentada nessa pedra
Virada para o pôr-do-sol

Passaste por mim há pouco
Reparei em ti quando me virei
Para o pôr-do-sol

É estranho
Ambos tínhamos um encontro marcado
À mesma hora
Com o mesmo pôr-do-sol

Sim, estou aqui para ver o pôr-do-sol
O Sol enche-me de esperança
E eu vim aqui ver a sua morte
Só que, na realidade, nunca morre
Apenas desaparece
Para regressar mais tarde
E começar tudo de novo

Estas lágrimas?
É o vento
É frio, e sopra forte
E eu não estou habituado
Talvez devesse tentar acender uma vela
Mas não tenho muita fé
Apenas esperança

3 Comments:

Blogger Sea said...

Fé e esperança, não andam de mãos dadas?

10:28  
Blogger Llyrnion said...

Sim, mas dá-me ideia q podes ter esperança sem ter fé. O contrário já não me parece fazer mt sentido.

:*

23:59  
Blogger inBluesY said...

engraçado, recordei q já tinha lido isto por aqui e hoje recordei q sorri, qdo li.

levo esta parte :
"É estranho
Ambos tínhamos um encontro marcado
À mesma hora
Com o mesmo pôr-do-sol"
***

10:09  

Enviar um comentário

<< Home